Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Secretaria de Saúde alerta que não autoriza venda de planos de saúde em seu nome

por Rudimar Galvan

Bairros de Lagoa Vermelha estão sendo visitados por vendedores

Em abril deste ano, a Secretaria Municipal da Saúde havia feito um alerta em relação a denúncias de que algumas pessoas estavam visitando residências localizadas principalmente nos bairros Suzana, Rodrigues, Oliveira, centro e comunidades do interior, oferecendo serviços ligados a área da saúde, informando que seriam contratadas pelo município.

Na tarde desta terça-feira (30), novas denúncias chegaram ao conhecimento da secretária da Saúde, Ivanilde de Lima Rodrigues. Desta vez, de moradores do bairro Floresta e arreadores. Ela voltou a reforçar que a saúde municipal trabalha com o Sistema Único de Saúde (SUS) que não comercializa serviços, planos de saúde e produtos.

“Gostaria de novamente alertar a população que a secretaria da saúde não comercializa serviços. O que temos, são equipes de agentes de saúde, que juntamente com a Vigilância Ambiental, visitam os bairros e centro da cidade, chamando a atenção da população sobre os riscos da dengue. Além destas equipes, não há nenhum funcionário comercializando serviços, que seja contratado pela secretaria. Ressalto que a população fique alerta e não entregue documentos pessoais para desconhecidos, que estão se identificando como profissionais da secretaria municipal de Saúde”.

As pessoas que eventualmente tenham sido lesadas, devem registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia. Casos suspeitos devem ser denunciados através do 190 da Brigada Militar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais