Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Tentativa de abigeato é registrada em Ibiraiaras

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Abigeatários estão agindo na região. Depois de furtarem 13 cabeças de gado em uma propriedade rural de Caseiros, no último final de semana, uma propriedade rural de Ibiraiaras também foi alvo dos criminosos.

Informações da Brigada Militar dão conta, que um morador de Ibiraiaras, procurou a BM e comunicou que houve uma tentativa de abigeato em sua propriedade rural. Segundo ele, na noite do domingo (31), recebeu uma ligação de seu vizinho informando que uma caminhonete havia entrado em sua propriedade em atitude suspeita, por volta das 22h30min.

O comunicante disse, que como já foi vítima de abigeato em outras oportunidades, desconfiou e deslocou imediatamente ao local; porém o veículo já havia saído, mas ficaram vestígios na propriedade. O comunicante conferiu o gado, mas não deu falta de nenhum animal. Medicamentos veterinários foram furtados.

Foram realizadas buscas, mas ninguém foi encontrado. Na mesma noite, uma caminhonete com as mesmas características foi avistada rondando propriedades rurais no interior de Caseiros.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais