Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lista de lotes do Leilão de Capão Bonito do Sul pode ser acessada pela internet

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/Felipe Souza/Ascom PMCBS

O Leilão Publico de Capão Bonito do Sul acontecerá no dia 12 de maio, no Parque de Máquinas da Secretaria de Infraestrutura. Os lotes a serem leiloados contam com automóveis, maquinários, equipamentos de informática, entre outros.

Neste ano, os lances poderão ser dados, também, de forma virtual. Os lotes estão disponíveis para visitação inloco onde ficam expostos até 12 de maio, ou podem ser acessados pelo site do leiloeiro Leandro Ferronato (www.ferronatoleiloes.com.br/leilao/18/lotes).

Conforme o secretário da Administração, Planejamento e Finanças, Fernando Avila de Melo, todo o montante levantado com o leilão público será aplicado em bem feitorias no município.

Mais informações sobre o Leilão Público podem ser obtidas no Setor de Compras e Licitações da Prefeitura de Capão Bonito do Sul (Rua Arthur Feijó, 375), ou pelo telefone (54) 3625-3027, além do e-mail: [email protected].

Para venda

Entre os itens que serão leiloados estão um Chevrolet/Onix 1.4, um Renault/Logan Exp 16HP, uma Bramont/Mahindra SC3 4x4, uma VW/17.210 (motor cummins), uma Motoniveladora Fiataliss FG75B, uma pá carregadeira, um trator agrícola John Deere, uma Lancer Mc. São José série 036, uma Lancer Triton Mod. Rotax 1300, um pulverizador Solomarq 600lts, uma colheitadeira de forragens, duas linhas de corte Netz/Datec Brava 300, além de lote de sucatas diversas e lote de sucatas de informática.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais