Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AGE acerta contratação do ala Rodrigo Brazeiro

por Eduardo Cover Godinho

Ala direito, campeão e artilheiro da Série Bronze 2016 e campeão da Prata 2019, já treina com o grupo e está à disposição para a disputa do Gauchão de Futsal – Série B

Foto: Divulgação

O mercado do futsal está aberto e a diretoria da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), juntamente com o Conselho de Administração, não perdeu tempo e apresentou mais um jogador para a disputa do Gauchão de Futsal – Série B. Rodrigo Gomes Brazeiro, 26 anos, está integrado ao grupo e à disposição do técnico Edilson Lourenço Leite para o confronto contra o Ibira Futsal, de Ibiraiaras, pela segunda rodada do certame.

Vitorioso pelos clubes por onde passou, Brazeiro atua como ala direita, destacando-se pela excelente movimentação em todos os lados da quadra e principalmente pelo faro de gol. É próximo a meta adversária que o jogador, natural de Uruguaiana, tem preocupado as equipes adversárias. O garoto da fronteira foi campeão e artilheiro da Série Bronze 2016 defendendo as cores da Uruguaianense (37 gols marcados) e campeão e goleador do Lagoa Futsal na Série Prata 2019 (25 gols anotados). Brazeiro explicou os motivos que o fizeram aceitar o desafio de defender a AGE.

“Sempre ouvi falarem muito bem da estrutura da AGE. Agora que eu recebi uma oportunidade irei defender o manto com toda garra e determinação. Vou dar sempre o meu melhor quando estiver dentro de quadra”, disse.

Sobre a expectativa para a temporada afirmou: “Muito boa e muito grande. É uma competição que eu conheço e tenho experiência em jogar. Fui campeão em 2019 pelo Lagoa Futsal”.

Com passagens pela Alaf (Lajeado) e Nadas Branco (Rio Pardo), Brazeiro mandou um recado para os torcedores.

“É uma honra poder vestir essa camiseta. Darei o melhor para que os objetivos da AGE para a temporada possam ser alcançados”.

Para o presidente da AGE, Ezequiel De Lima, o novo reforço dispensa apresentações, visto o currículo vitorioso e a entrega dentro de quadra por onde passou.

“É um atleta que vem pronto para nos ajudar nos objetivos que traçamos no começo da temporada. Tem experiência e conhece a forma de disputa do futsal gaúcho. Vai nos ajudar e muito. Acredito que, assim como aconteceu em Uruguaiana e Lagoa Vermelha, proporcionará grandes alegrias aos torcedores”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais