Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Município de Lagoa Vermelha vai editar decreto com novas regras para o serviço público

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Com a decisão de suspender temporariamente a cogestão regional, a partir deste sábado (27/2), e de antecipar a vigência do mapa da 43ª rodada do modelo de Distanciamento Controlado também para sábado, todas as regiões do Rio Grande do Sul deverão seguir os protocolos de bandeira preta pelo menos até 7 de março.

As medidas foram anunciadas pelo governador Eduardo Leite nesta quinta-feira (25/2) diante do crescimento exponencial de contágio de coronavírus e do pico de internações em leitos hospitalares, o que já levou ao esgotamento de UTIs em algumas regiões. 

Em Lagoa Vermelha, a prefeitura municipal também editará decreto que trata sobre o modelo de atendimento e horário dos servidores. Segundo informou a procuradora do Departamento Jurídico, Fernanda Lunelli, haverá revezamento de servidores para que sejam evitadas as aglomerações.

Apesar disso, a medida não deve afetar o atendimento ao público. Os horários de atendimento seguirão normais. Fernanda também explicou qual o novo regramento para os próximos dias. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais