Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Previsão é de temperaturas baixas e pouca chuva nos próximos dias

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação/SEAPDR

Os próximos sete dias terão temperaturas baixas no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico nº 16/2021, divulgado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), em parceria com a Emater-RS e o Irga.

No sábado (24) e domingo (25), a propagação de uma frente fria vai provocar chuva em todas as regiões, com possibilidade de temporais isolados. Na segunda-feira (26), o ingresso de ar seco e frio manterá o tempo firme na maior parte do Estado, com declínio das temperaturas. Somente no Norte e Nordeste ainda poderão ocorrer chuvas fracas e isoladas.

Na terça (27) e quarta-feira (28), a presença do ar frio manterá o tempo seco e temperaturas baixas em todo o Estado, com valores de mínima inferiores a 5°C em diversas localidades e possibilidade de geadas isoladas na Campanha, Planalto e na Serra do Nordeste.

Os totais previstos deverão ser inferiores a 10 mm na maioria das localidades do Rio Grande do Sul. Somente no setor Noroeste os totais oscilarão entre 20 e 35 mm.

*SEAPDR

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais