Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

ACMB promove XI edição do “Canto & Conto” neste sábado, dia 21

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Ação acontece no pátio da EMEF João Protásio da Luz

Neste sábado, 21 de maio às 14h, acontece a XI edição do ACMB – Canto & Conto no pátio da EMEF João Protásio da Luz (caso chova, acontecerá no saguão da escola). O evento promovido pela ACMB – Associação Cultural Mônica Bonotto.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, os voluntários da associação, Alessandra Lange, Ana Rosa Granza, Zezé Andrade, falaram sobre a atividade.

A atividade do final de semana marca a primeira edição depois de pausa provocada pela pandemia. O XI ACMB Canto & Conto conta com a tradicional programação que inclui contação de histórias, músicas infantis e momento para os familiares e voluntários lerem com as crianças. Além disso, esta XI edição conta com a novidade de que a “Borboleta dos Sonhos”, símbolo da ACMB, estará distribuindo mimos e fazendo sorteio de brindes para as crianças.

Esta edição conta com o apoio das escolas João Protásio da Luz, da EMEI Pequeno Príncipe, Fruteira São Paulo, Fruteira Gomes e da Tua Rádio Cacique. Os interessados em receber a próxima edição do evento, podem entrar em contato direto com membros da ACMB. Mais informações pelo e-mail da ACMB [email protected]. Ouça a entrevista,

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais