Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Campanha do Agasalho é iniciada na Câmara de Vereadores

por Rudimar Galvan

Doações devem ser deixadas na sede do Legislativo

Foto: Divulgação

Com a chegada da estação mais fria do ano, a Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha dará início a Campanha do Agasalho. A iniciativa visa arrecadar agasalhos, cobertores e alimentos para as famílias carentes do município.

As contribuições podem ser entregues na recepção do Poder Legislativo até o final do mês de junho. Antes de serem entregues para doação, os donativos passam por um processo de triagem para conferência das condições de uso.

Conforme o presidente do Legislativo, Maninho, é essencial que cada um faça a sua parte para ajudar a minimizar os efeitos do frio para as famílias mais carentes. “É nosso dever como seres humanos ajudar ao próximo. Sempre temos em casa aquele cobertor ou peça de roupa que não usamos mais e que podem ser muito bem-vindos para outras famílias”, argumentou.

A Campanha do Agasalho foi criada através do Decreto Legislativo nº 003/2018, de autoria do então vereador Vicente Durigon, por meio do qual ficou instituído o Programa Câmara Solidária, realizado anualmente na Casa Legislativa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais