Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Município projeta instalações de lombadas eletrônicas no perímetro urbano

por Jaqueline Castro
Foto: Jaqueline Castro/Tua Rádio

Nesta semana, a reportagem da Tua Rádio Cacique esteve no bairro Boa Vista. Na oportunidade, foram ouvidos alguns moradores, que reclamam das condições de trafegabilidade do via que liga à comunidade do Pizzamiglio.

Os moradores falaram sobre a alta velocidade dos carros que passam no local, além de ser perigoso, também acabam causando poeira para as residências. Eles solicitam que sejam instalados quebra-molas no local.

Em entrevista ao programa Conectado, o coordenador do Departamento Municipal de Trânsito, Gesiel Toledo, para quebra-molas serem feitos no local, é necessário seguir uma resolução do Contran, e ser realizado um projeto por um engenheiro especializado em trânsito.

 Por isso, é complicado que no momento seja implantado o pedido dos moradores. Porém, as solicitações estão sendo anotadas para um posterior encaminhamento das demandas.

Ainda conforme Gesiel, está sendo feito um estudo, e há possibilidade da instalação de lombadas eletrônicas em alguns pontos de Lagoa Vermelha, especialmente na avenida Presidente Vargas. 

Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais