Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Caixa atrasa abertura de agência após funcionário apresentar sintomas de Coronavírus, em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Na manhã da última segunda-feira, dia 10 de agosto, clientes da Caixa, agência de Lagoa Vermelha, reclamaram sobre a demora na abertura do banco. A fila, que circundava o quarteirão, se formou em função de um processo de desinfecção que ocorria no interior do espaço. Segundo a Caixa, um funcionário da agência de Lagoa Vermelha,apresentou sintomas da Covid-19.

Consultado por nossa reportagem, o banco divulgou a seguinte nota:

“A CAIXA informa que um empregado da agência Lagoa Vermelha apresentou sintomas da Covid-19 e, por esse motivo, a unidade fechou nesta manhã (10) até às 10h10, para a devida higienização do espaço. O empregado está em isolamento domiciliar, com acompanhamento médico.

O banco ressalta que o fechamento de agências para higienização é dinâmico e ocorre sempre que é identificado qualquer nível de risco de contaminação, visando à proteção dos empregados, clientes e parceiros.

Medidas de prevenção ao coronavírus:

"A CAIXA vem adotando diversas medidas para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros no contexto da pandemia de Covid-19. O banco reforça que suas unidades seguem funcionando para atendimento presencial no interior das agências apenas para serviços sociais essenciais, além do abastecimento e processamento de depósitos realizados nas máquinas de autoatendimento.

As unidades estão com fluxo de pessoas no interior limitado, para que seja possível manter a distância de no mínimo um metro entre as pessoas. Somado a isso, vem sendo efetuada sinalização/delimitação dos pisos externos das agências, para organização de filas, de forma a garantir o devido afastamento entre as pessoas.

O banco também reforçou o protocolo de higienização das unidades priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos terminais de autoatendimento, balcões de caixa, torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.

As medidas adotadas, que incluem a ampliação dos serviços do banco em canais digitais e remotos, têm como objetivo contribuir para evitar aglomerações e, consequentemente, melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da CAIXA no contexto da pandemia. ”

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais