Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lagoa Vermelha recebe 1ª Meia Trilha do grupo Lagoa Off Road neste final de semana

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/Natalia Biazus Comunicação PMLV

No próximo final de semana, Lagoa Vermelha vai receber 1ª Meia Trilha Grupo Lagoa Off Road de Motocross juntamente com o Festival de Food Truck da equipe Chefs na Estrada. Promovido pelo grupo Lagoa Off Road com apoio da Prefeitura Municipal, o encontro será realizado entre os dias 13 e 15 de maio, de sexta-feira a domingo, na Praça Frei Matheus Dolzan.

No início da semana, os integrantes do grupo Lagoa Off Road Eder Dalmolin, Neto Minozzo e Bruno Ceppo estiveram na Administração Municipal conversando com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Lucas Mota para acertar últimos detalhes referente a organização.

De acordo com os organizadores, são esperados mais de 200 trilheiros de aproximadamente 50 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Apesar de o encontro durar três dias, o ápice será no sábado (14), às 13 horas, quando os trilheiros vão partir da Praça Frei Matheus Dolzan rumo à trilha 70km.

Os trilheiros vão sair pela avenida Presidente Vargas, percorrer trilhas nas comunidades de Vimes, Campinas e Pizzamiglio e, após, retornarão ao centro da cidade.

Ainda na sexta-feira (13), a partir das 11 horas, a população já vai poder conferir o Festival do Food Truck. São esperados seis estabelecimentos, entre eles Churros Gourmet, Churros Espanhol, Burger na Brasa e Burger na Parrilha Argentina. O Festival do Food Truck vai ficar à disposição da população até domingo, com horário de atendimento das 11 às 23 horas.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais