Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Seminário Regional de Defesa Civil marca aniversário de 20 anos do órgão em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Agendado para outubro, na Casa da Cultura, evento terá palestras com lideranças da Defesa no Estado e meteorologista

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Está confirmado para o dia 06 de outubro de 2022 o primeiro Seminário Regional da Defesa Civil de Lagoa Vermelha. O evento marca o aniversário de 20 anos do órgão no município. Conforme o coordenador da Defesa local e responsável pela organização do seminário, Admilson Ferreira da Silva, uma série de palestras está programada.

Estão confirmados o coordenador estadual da Defesa Civil, Coronel Júlio César Rocha Lopes; o coordenador do Crepdec 9 - Caxias do Sul, Tenente Coronel Sandro Carlos Gonçalves da Silva; técnicos responsáveis pela análise da documentação para decreto de situação de emergência, e o comandante dos Bombeiros de Lagoa Vermelha, Tenente Alex Barbaro. Também a meteorologista Cátia Valente sinalizou que deve participar do evento.

O seminário será realizado na Casa da Cultura Athos Branco. Admilson explica que serão convidados representantes dos 62 municípios da Crepdec 9, e dos 19 municípios da Amunor. Os assentos restantes poderão ser preenchidos por outras pessoas interessadas no tema. Clique aqui para ouvir a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais