Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

RGE seguirá fazendo leituras e realizando a entrega de contas durante a pandemia

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Apesar da pandemia do novo Coronavírus, a RGE continuará realizando as aferições nos contadores das empresas e residências de seus clientes. De acordo a distribuidora de energia, os funcionários da empresa adotarão medidas de prevenção à doença. Também será mantida a entrega das contas de energia elétrica.

De acordo com o gerente de Relacionamento com o Poder Público, Fabio Calvo, a novidade é que serão suspensos os cortes de energia pelos próximos 90 dias, para os clientes residenciais urbanos e rurais, incluindo aqueles cadastrados no benefício de baixa renda, além de serviços e atividades consideradas essenciais. Sendo assim, o cliente poderá optar por pagar todos os débitos ao final do prazo.

Fabio também disse que as agências da companhia estão fechadas ao público, para evitar aglomerações. O atendimento deve ser solicitado por telefone, ou através dos meios digitas:

Telefone: 0800 970 0900

Site: https://www.rge-rs.com.br/Paginas/default.aspx

A segunda via das faturas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA e o número do “seu código” (presente na conta de energia) para o número 27350.

Ouça a entrevista com o gerente de Relacionamento com o Poder Público, Fabio Calvo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais