Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Morre Paulo Guedes, aos 73 anos, vítima de câncer

por Ricardo Silva

Guedes era conhecido por seu trabalho em um trailer de lanches

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Figura conhecida em Lagoa Vermelha, por seu trabalho em um trailer de lanches, morreu nesta terça-feira, 05 de outubro, o sananduvense Paulo Guedes, 73 anos, vítima do câncer.

O idoso foi internado há três meses no Hospital São Paulo, depois da detecção da doença. Conforme a filha, Ana Paula Guedes, o câncer estava espalhado por várias partes do corpo. “Foi muito rápido”, relata.

Em dezembro de 2020, a história de Paulo ficou conhecida regionalmente depois que a Tua Rádio Cacique divulgou uma vaquinha realizada pela família, para que fosse comprado um novo trailer de lanches para o idoso. Na época, o antigo trailer de Paulo havia sido destruído em um acidente que envolveu um condutor embriagado.

Depois da divulgação, a Camar Furgões, empresa de Erechim, doou um trailer novo para Paulo. O novo trailer foi entregue em fevereiro de 2021, totalmente equipado. Em entrevista para a Tua Rádio, Guedes comemorava a conquista. Relembre.

Despedida

O corpo de Paulo Guedes está sendo velado na Funerária São Paulo, com missa às 17h e sepultamento às 18h, no cemitério de Lagoa Vermelha. Paulo deixa a esposa Neli Ana Guedes, três filhos, dois netos e um bisneto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais