Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Adeva diz que denúncias sobre fraude são ação de empresa derrotada em licitação

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação/Tua Rádio

O representante da empresa Adeva, Rogério Trevisan falou em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta quarta-feira, 1º de setembro, um dia após ação do Ministério Público, que investiga possíveis crimes relacionados a fraudes no processo licitatório e superfaturamento na prestação de serviços de limpeza urbana nos municípios de Lagoa Vermelha e Marau. De acordo com Rogério Trevisan, as investigações não passam de “denúncias da concorrência”. Ele completou dizendo: “eu quando eu perco não denuncio, eu venho pra casa”.

Trevisan afirmou que todo o processo licitatório feito na época, aconteceu dentro da legalidade, sem nenhum tipo de favorecimento. Também destacou que a contratação da empresa para Lagoa Vermelha, resultou em uma grande economia para o município.

A Adeva segue responsável pelos trabalhos no aterro sanitário em Lagoa Vermelha. Quanto aos trabalhos que seguem sendo realizados pela empresa em Lagoa, ele diz que “hoje, o aterro está em condições, tudo funciona, central de triagem, separação, tudo direito”. Ouça.

 

 

 

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais