Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Capacitação gratuita com especialista em Marketing Digital ocorrerá nos dias 13 e 16

por Ricardo Silva

O especialista em Marketing Digital Rossano Paim será o instrutor da capacitação virtual gratuita "Os segredos das grandes marcas: venda todo seu estoque no digital". O evento será realizado pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) nos dias 13 e 16 de novembro. As inscrições estão abertas no site.

Paim é graduado em Marketing e tem certificações internacionais na área, além de mais de 10 anos de experiência de mercado, produzindo conteúdos para grandes empresas.

No dia 13 de novembro, entre 14h30 e 16h, serão abordados os seguintes tópicos: como atrair, conectar e converter novos clientes por meio de técnicas de tráfego e comunicação persuasiva (copywriting).

No dia 16 de novembro, ocorrerá a atividade de laboratório prático, das 10h30 às 12h, com o objetivo de reforçar os conhecimentos transmitidos, dar um retorno de exercícios e atividades complementares e fornecer dicas e demonstrações práticas de aplicação dos conhecimentos.

Os inscritos receberão o link de acesso por e-mail e os participantes receberão certificado. Os vídeos também serão disponibilizados, posteriormente, no site www.artesanatogaucho.rs.gov.br.

A capacitação é promovida pela FGTAS, instituição vinculada à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Stas), com apoio da Escola de Governo. Integra o projeto a Trilha de Capacitações em Gestão “Artesanato bem-feito, negócio bem-sucedido”, que envolve a realização de cursos e minicursos para qualificar o artesão na gestão de seu negócio.

Mais informações no site www.artesanatogaucho.rs.gov.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais