Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar de Marau, Vila Maria e Passo Fundo trabalham em conjunto para recuperar veículos furtados

por Taliane Radaelli

Ação aconteceu na madrugada desta quarta - feira

Foto: Reprodução / Internet

Por volta de 0h30 da madrugada desta quarta-feira, 30/12, a Brigada Militar de Vila Maria, foi acionada via sala de operações de Passo Fundo para atender a ocorrência de furto de uma caminhonete Mitsubishi. A guarnição esperou o veículo em frente a empresa Metasa em Marau, enquanto a sala de operações e videomonitoramento acompanhava o veículo pelas câmeras. O homem que conduzia o veículo foi abordado e identificado. Após, os policiais descobriram se tratar de um latrocínio ocorrido em Guaporé no dia anterior.

Na abordagem foi constatado que havia um segundo veículo logo atrás, um Ford Fiesta. Em revista veicular foi encontrada a carteira do condutor do primeiro veículo dentro do segundo, provando vínculo entre ambos. Posterior, a guarnição de Marau constatou que o veículo Ford Fiesta estava sem lacres nas placas e em consulta do Chassi verificou que as placas estavam adulteradas. O segundo veículo estava em situação de roubo/furto ocorrido em Porto Alegre.

Após serem encaminhados ao Hospital Cristo Redentor para atestado de lesões, os envolvidos no crime foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais