Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

POE e Brigada Militar efetuam prisão de casal por tráfico de drogas em Paraí

por André Fabio Bresolin

Operação aconteceu no bairro São Lucas

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), juntamente com guarnições de Paraí e Serafina Corrêa, efetuaram a prisão de um casal por tráfico de drogas na madrugada do domingo, dia 29 de setembro, na cidade de Paraí. A operação, que colocou atrás das grades o casal, identificado pelas iniciais R.S., 40 anos, e M.I.R., 55 anos, aconteceu na rua A, bairro São Lucas.

Com a dupla, abordada na frente da residência apontada como ponto de comercialização de entorpecentes, os policiais encontraram duas buchas de cocaína e R$ 100,00. Os traficantes entregavam cocaína a uma usuária quando foram surpreendidos. Além desta quantia, POE e BM encontraram 19 buchas de cocaína dentro de uma pochete sobre a geladeira, 23 gramas, ainda não fracionada, com R.A e mais um simulacro de arma de fogo. No imóvel foram apreendidos ainda quatro aparelhos de telefone celular.

Diante do flagrante de tráfico, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Nova Prata, para o registro da ocorrência. Posteriormente foram encaminhados para o sistema prisional gaúcho onde ficam à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais