Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Divulgados os números finais da Operação Midas

por Camila Agostini

Polícia Civil de Marau realizou três prisões

Foto: Ascom Polícia Civil

Foram consolidados os números finais da Operação Midas, deflagrada na última quarta-feira, dia 26, e quinta-feira, 27 de setembro, em ação integrada de combate a roubo e latrocínio organizada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia em parceria com o Ministério da Segurança Pública. Com a participação das polícias civis de 25 estados e do Distrito Federal, a Operação Midas totalizou 4.053 pessoas presas/apreendidas, 217 armas de fogo apreendidas, 177 veículos recuperados, além de apreensão de 2.232 quilos de maconha, 88 quilos de cocaína, 11 quilos de crack e 33.495 unidades de ecstasy.

No Rio Grande do Sul foram presas 182 pessoas, entre elas 21 adolescentes. A Polícia Civil gaúcha participou da Operação Midas empregando um efetivo de 770 policiais civis no RS, entre eles agentes da delegacia de Marau, coordenados pelo delegado Norberto Rodrigues e pelo Chefe de Investigação Ivan Bernardi.

Em Marau e Passo Fundo foram presas três pessoas, duas delas suspeitas por roubo ocorrido na cidade de Vila Maria, em 2017 e uma apontada como sendo o responsável por um latrocínio, ocorrido no Bairro Fuga.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais