Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Acidente de trânsito deixa cinco pessoas mortas em Ciríaco

por Taliane Radaelli

Vítimas são todas indígenas, identidades ainda não foram confirmadas

Foto: Divulgação

Uma colisão frontal entre um VW Gol com placas de Muliterno e um caminhão Volvo de Serafina Corrêa, deixou cinco pessoas mortas na noite deste domingo, 28/11, em um Ciríaco. O acidente ocorreu na BR 285, por volta das 22h. 

Três pessoas morreram no local. Um quarto ocupante do automóvel morreu durante o atendimento no Hospital de Lagoa Vermelha e uma quinta pessoa foi conduzida ao CTI em Passo Fundo, em estado grave, mas não resistiu e morreu pela manhã desta segunda-feira, 29/11. 

Todas as cinco vítimas são indígenas, e as identidades devem ser confirmadas em breve. Segundo levantamento preliminar, o automóvel invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.

Fonte: Rádio Planalto News 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais