Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Duplo homicídio em São José do Herval pode se tratar de uma execução

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Polícia Civil trabalha com esta hipótese, mas não descarta outras, segundo o delegado Marcos Vinícius Veloso

Delegado Marcos Vinícius Muniz Veloso.
Foto: Jornal Visão Regional.

A Polícia Civil trabalha de forma intensa para esclarecer o duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira, 28/08, no município de São José do Herval.

O fato aconteceu, nas proximidades do antigo Moinho, quando, segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram até a residência de um casal, na Rua Dom Pedro II, entraram na casa e dispararam por pelo menos cinco vezes.

As vítimas Deomir Boiani, de 55 anos, natural de Anta Gorda e Eva Lucia Santos da Rosa de 35 anos, natural de Erval Seco estavam na sala quando sofreram os disparos e morreram no local.

Conforme a Polícia, os vizinhos não conseguiram identificar os criminosos e logo após os disparos, eles fugiram a pé, pela a parte de trás da residência.

De acordo com o delegado de Polícia Marcos Vinícius Muniz Veloso, que trabalha nas investigações, há diversas suposições em relação ao motivo do assassinato, mas a possibilidade mais provável seria de uma execução. “Não descartamos outras hipóteses, mas ao que tudo indica pode tratar-se de uma execução em virtude do casal estar envolvido com o tráfico de drogas naquele município”.

Ainda conforme o delegado, alguns depoimentos já foram colhidos, porém seria muito precoce passar mais detalhes a respeito da investigação. “O que podemos dizer é que a Polícia trabalha constantemente para coibir o tráfico de drogas na região, ainda mais em um município pequeno, como São José do Herval”.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais