Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Após perseguição, DEFREC recupera caminhonete roubada em Casca na segunda-feira

por Guilherme de Abreu

Veículo foi localizado nesta quarta-feira

Foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Os agentes da DEFREC, coordenados pelo Delegado Adroaldo Schenkel e pela chefe de investigações Comissária Gladis, efetuaram a recuperação de uma caminhonete roubada no interior do município de Gentil.   Durante diligências na manhã desta quarta-feira, 29/06, os policiais flagraram uma caminhonete Mitsubishi Outlander trafegando em atitude suspeita na BR 285, em direção à Passo Fundo.

Ao se aproximar do veículo, os policiais constataram que era a caminhonete que havia sido roubada na última segunda-feira em Casca.   Neste momento, iniciou uma perseguição em alta velocidade e os homens acessaram uma estrada de chão indo para o interior de Gentil, onde abandonaram a caminhonete e embarcaram em um Volkswagen Gol, de cor vermelha, que estava dando apoio.  

Guarnições da Brigada Militar foram informadas do fato e auxiliaram a Polícia Civil nas buscas, porém os bandidos não foram localizados. O que se sabe, é que eles fugiram em direção a Marau.

A polícia destaca que já possui a identificação do carro que auxiliou na fuga e as investigações prosseguem a cargo dos agentes da DEFREC de Passo Fundo.

 

 

Informações: Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais