Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Corpo de produtor rural que estava desaparecido desde sábado é encontrado no Rio das Antas

por Neto Ferreira

Operação de buscas contou com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e diversos voluntários

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Operações Aéreas com o uso de um helicóptero, em pouco mais de cinco minutos de sobrevôo nos Rios Camisa e das Antas, localizou nesta quarta-feira, 29/05, o corpo do empresário e produtor rural Luis Alberto Pinto Júnior, 42 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do último sábado.

A missão aérea deveria ter sido realizada ainda pela manhã, porém em função do intenso nevoeiro foi adiada. Na parte da tarde, em condições melhores, finalmente o helicóptero chegou a Jaquirana, juntando-se ao Corpo de Bombeiros e demais voluntários que desde a manhã de sábado faziam buscas por terra mesmo com a chuva intensa ocorrida na região.

O Delegado da Polícia Civil, Anderson Silveira de Lima, informa que o corpo foi localizado já no Rio das Antas, a 6km de distância da ponte em que Luis Alberto tentou cruzar com sua camionete Mitsubishi L200 na noite de sexta-feira. Em função da força da correnteza da água na oportunidade, ele foi levado pelo rio. A camionete já havia sido encontrada na manhã de domingo.

O fato teria ocorrido depois dele sair da casa de um amigo, por volta de 00h45, do sábado, com destino a sua casa, na localidade de Boa Vista, e teria tentado passar a ponte do rio das Antas, sendo que estava submerso, devido as fortes chuvas registradas na sexta-feira.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais