Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

POE e Brigada Militar realizam operação de combate à criminalidade em Nova Bassano

por André Fabio Bresolin

A suspeita era que foragidos do sistema prisional gaúcho estavam refugiados no município

R.M. foi encaminhado para o Presídio Estadual de Nova Prata
Foto: POE e BM

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), da 2ª Companhia da Brigada Militar de Nova Prata, pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) de Bento Gonçalves, em conjunto policiais militares de Nova Bassano, realizaram na manhã da quinta-feira, dia 28 de novembro, uma operação de combate à criminalidade nas zonas urbanas e rural. A suspeita era que foragidos do sistema prisional gaúcho estavam refugiados no município.

Abordagens em bairros e comunidades do interior, visando a localização de criminosos, bem como a apreensão de armas e entorpecentes, foram realizadas. Na Linha Caçador, após o recebimento de uma denúncia, os policiais do POE e da BM foram até um imóvel onde um foragido estaria se escondendo. Ao avistar pela janela o homem, identificado posteriormente pelas iniciais R.M., 25 anos, as guarnições cercaram a residência e, diante da negativa da rendição, foram obrigadas a entrar.

No local, além do foragido, estava o seu irmão, de iniciais V.M., 28 anos. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha. Ambos possuem uma vasta ficha criminal que contem, entre outras ocorrências, estupros, homicídios, furtos, roubos e Lei Maria da Penha. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Nova Prata, para os procedimentos legais.

R.M. foi encaminhado para o Presídio Estadual de Nova Prata. Seu irmão foi liberado e responderá pela posse de entorpecente.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais