Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Terceiro suspeito de participação no latrocínio de taxista em Carazinho se apresenta à Polícia e está preso - Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos

Após uma semana de buscas, o corpo do taxista foi localizado nas águas do Rio da Várzea

Foto: Divulgação

A polícia prendeu um terceiro suspeito de participação na morte do taxista Fernando Schmitt, 41 anos, cujo corpo foi encontrado no sábado, 25 de setembro, em Carazinho. Dois suspeitos do latrocínio já estavam presos desde a quarta-feira, 22/09.

Segundo a Polícia Civil, o terceiro suspeito se apresentou na delegacia de Carazinho na manhã de ontem, 27 de setembro. Ele tem 18 anos e não teve o nome revelado. Após ser ouvido, ele foi levado ao Presídio Estadual de Carazinho (Pecar).

Após uma semana de buscas, o corpo do taxista foi localizado nas águas do Rio da Várzea, distante cerca de um quilometro da ponte na localidade de Santa Terezinha, onde foi jogado.  Um irmão da vítima localizou o cadáver.

A polícia apurou que os três suspeitos teriam chamado o taxista para realizar uma corrida. No bairro Floresta ele foi assassinado com três tiros na cabeça. Na sequência o corpo foi levado para o Rio da Várzea e jogado na água. Um dos objetivos do crime, segundo a polícia, era roubar o veículo dele.

A vítima Fernando Schmitt (41), tinha duas filhas, uma com 18 e outra de 14 anos de idade.

Fonte: Diário da manha Carazinho

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais