Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar prende 4 pessoas com drogas, arma e munições na BR 470

por Rudimar Galvan

Foi neste domingo, 27/09

Apreensões feitas pela BM.
Foto: Divulgação

O Policiamento da Brigada Militar foi acionado na noite deste domingo (27), por volta das 23h40min, que um veículo em atitude suspeita estava parado na BR 470, na região do Turvo e que um dos ocupantes, armado, estava tentando uma abordagem à veículos que passavam pelo local.

Após deslocamento foi identificado e abordado um veículo Fox com placas de Fagundes Varela, onde estavam quatro adultos e um bebê. Todos foram identificados, sendo duas pessoas naturais do Paraná, uma de Uruguaiana e outra de Porto Alegre.

Durante buscas os policiais encontraram no veículo: 60,16 gramas de cocaína, 98 gramas de maconha, 01 revólver Smith & Wesson Cal 38, 15 cartuchos cal .38, 01 caixa com 20 fracos de vermífugo Draxxin, 01 Tv SamSung 24 polegadas e o valor de RS 4.473,00.

Diante dos fatos os quatro adultos foram presos por tráficos e associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição. Alguns deles já tinham antecedentes.

Os mesmo estavam no local, porque tiveram problemas mecânicos com o veículo. Com a prisão dos 4 adultos, a criança de um ano de idade foi entregue ao Conselho Tutelar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais