Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Comissão Todos Pela Vida realiza campanha de conscientização na ERS 324

por Ana Lúcia Jacomini

Atividade vai acontecer na sexta, 28/08, no perímetro urbano de Vila Maria

Nesta sexta-feira, 28/08, a Comissão Todos Pela Vida vai realizar uma campanha de conscientização por um trânsito mais seguro, na ERS 324 em Vila Maria. Serão dois momentos com distribuição de folders para os motoristas que utilizarão a rodovia no dia. O primeiro irá acontecer pela manhã, das 9h às 11h30com a participação de alunos da Escola Estadual de Vila Maria, e o segundo à tarde, das 14h às 17h, com alunos da Escola Carmela Dutra.

Durante a mobilização, o trânsito será interrompido por alguns momentos, para a entrega de folders aos motoristas, com dados sobre números de acidentes com danos materiais, com lesões corporais e mortes no perímetro urbano de Vila Maria.

O objetivo da mobilização, segundos os organizadores, não é interromper ou fechar a rodovia, mas chamar a atenção dos motoristas, para que, ao passarem pelo perímetro urbano, respeitem os limites de velocidade.

De acordo com dados oficiais dos órgãos de segurança pública, os números de acidentes registrados no perímetro urbano da  324 em Vila Maria apontam que nos últimos anos, nove pessoas perderam a vida no local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais