Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Atualizada - Carro usado em assalto a ônibus de Marau é localizado

por Taliane Radaelli

Coletivo tinha como destino o Paraguai e foi interceptado na noite desta segunda-feira, 27/06

Foi localizado o carro usado no assalto ao ônibus de Marau. Estava abandonado em uma lavoura na Linha Belli, interior de Constantina. O crime ocorreu quando uma quadrilha interceptou, na noite desta segunda-feira, 27/06, um ônibus de Marau que tinha como destino o Paraguai.

A ocorrência foi registrada na RSC-480 no município de Erval Grande. O ônibus com 32 passageiros foi interceptado por volta das 23h quando se aproximava do Porto Goio-Ên, na divisa com o estado de Santa Catarina, quando um veículo Sonic vermelho ultrapassou o ônibus, fazendo com que o motorista parasse rapidamente o coletivo.

Durante o roubo os bandidos, que tinham sobre sua posse pistolas e armas longas, gritavam para que todos colaborassem e entregassem todo o dinheiro, celulares e joias entre outros pertences, sobre a mira de armas, vivenciando um momento de muita tensão no interior do ônibus. Após o assalto, os criminosos levaram o ônibus escoltado até uma estrada vicinal às margens da ERS-406, próximo ao Pelotão Rodoviário de Nonoai.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais