Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem morava escondido no Hospital de Carazinho para roubar pacientes

por Jefferson De Ramos

O Hospital de Caridade de Carazinho não se manifestou sobre o ocorrido

Foto: BM

Na noite desta segunda-feira, 27/06, a Brigada Militar de Carazinho confirmou a informação de que haveria uma denúncia de um paciente do Hospital de Caridade de Carazinho que teria sido surpreendido por um estranho mexendo em seus pertences dentro do HCC.

Segundo a Brigada Militar, uma guarnição foi até o local, onde realizou uma averiguação. Ninguém foi encontrado, porém, foram constatados indícios de que alguém estaria utilizando o sótão do local com frequência. “Realmente, a Brigada Militar recebeu essa informação agora à noite, foi despachada uma viatura até o HCC, realizaram buscas, mas não acharam ninguém”, respondeu a assessoria de imprensa do 38º BPM.

A BM confirmou que teria, mesmo, alguém morando escondido nas dependências do hospital, onde foi encontrado até um colchão. “A princípio ele fugiu e estaria morando lá. Tinha até café no sótão. Acho que estava furtando do pessoal e escondia no local. O estranho não foi localizado, e não tem suspeito”. Disse fonte da BM. O Hospital de Caridade de Carazinho não se manifestou sobre o ocorrido.

Localizado

Durante a madrugada, o acusado teria voltado ao local e foi localizado, sendo assim, encaminhado pela Brigada Militar até o plantão da Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Ana Maria Leal/Rádio Gazeta

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais