Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Vítima de golpe realiza sequência de saques em agências bancárias da região

por Camila Agostini

Pelo menos R$20 mil foram sacados em Casca, Veranópolis e Nova Prata

Foto: Divulgação

Por volta das 14h30 desta quinta-feira, 28/04, a Brigada Militar de Marau foi informada que uma moradora de Nova Prata estaria sendo vítima de golpistas. A ocorrência teve início no momento em que a senhora foi abordada por uma mulher que pediu ajuda para trocar um bilhete premiado no valor de R$170 mil. Convencida de que se beneficiaria com a ação, a vítima seguiu em um Honda Civic, de cor dourada, placa JHL 7983, de Tapejara, acompanhada da golpista e um homem que se propôs a ajudar nas negociações. Os três seguiram em direção a Marau. Durante o trajeto percorrido, foram realizados saques em agências de Nova Prata, Veranópolis e Casca. Em Marau, o saque não foi possível devido a problemas no cartão bancário.

Através das câmeras de monitoramento foi possível acompanhar a ação. Ao perceber que o golpe fora deflagrado os envolvidos fugiram, abandonando a vítima e o veículo em Marau. No momento em que o automóvel era levado ao pátio do guincho de Marau, o condutor de um caminhão de Passo Fundo chegou e informou ter sido contratado para realizar a remoção do carro. O fato agora fica a cargo do setor de investigação da Policia Civil de Marau.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima informou que os estelionatários teriam consigo cerca de 20 mil reais e cinco mil euros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais