Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Identificado o terceiro criminoso morto em confronto com a polícia

por Denise Furlanetto

A Perícia identificou o terceiro criminoso morto em confronto com policiais do 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar, no sábado, 25, na RSC-453, logo após o Trevo da Telasul. Trata-se de Jonathan Felipe Telles Moreira, 29 anos. Conforme informações da polícia, ele tinha passagens por tráfico de drogas, ameaças, lesão corporal e posse de entorpecentes. Jonathan estava na companhia de Cauê Macedo Batista, 17 anos com extensa ficha criminal e de Luciano de Assis Pereira, 48 anos, que também morreram no confronto.

O plano deles era roubar celulares de uma loja em Carlos Barbosa. Os assaltantes rondaram a casa do comerciante aguardando sua saída, mas como sábado era feriado em Carlos Barbosa data de Emancipação do Município, ele não saiu de casa. Policiais à paisana estavam monitorando a casa, quando perceberam a passagem por várias vezes de um Palio vermelho circulando pelo local e filmando a residência.

Na tentativa de abordagem, os mesmos não obedeceram e saíram em fuga. Houve perseguição e os criminosos armados com um simulacro de pistola e armas calibres .32 e .38 desceram do veículo atirando, com intenção de se embrenharem no matagal. O suposto plano foi descoberto pela Agência Regional de Inteligência, do Comando Regional da Polícia Ostensiva da Serra- CRPO Serra e o monitoramento feito pelo 4º Batalhão de Choque da BM. Esta ocorrência será investigada pela Polícia Civil de Garibaldi.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais