Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Corpo de passo-fundense desaparecida é encontrado em Campo do Meio

por Taliane Radaelli

Namorado da vítima confessou o crime

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Passo Fundo, localizou o corpo da passo-fundense Cleusa Souza da Silva, de 49 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 15 de junho. 

Cleusa foi vista pela última vez no Posto de Saúde do Bairro Bom Jesus, no dia em que desapareceu. De acordo com a investigação policial, ela teria saído do local junto ao namorado, Cláudio Albano dos Santos, 49 anos. 

Após ter sido abordado pelos policiais na manhã do último sábado, 25/06, o homem confessou ter matado a companheira e levou os policiais até o corpo 

As equipes, coordenadas pelo Comissário Volmar Menegon e o Delegado Plantonista da DPPA (Pronto Atendimento), Fábio Miguez, foram até a divisa do município de Mato Castelhano com Gentil, em um local de difícil acesso, na localidade do Campo do Meio, onde encontraram restos mortais. O corpo estava carbonizado dando para identificar apenas a ossada do crânio e do quadril. Cláudio disse que matou a vítima mas negou ter ateado fogo no corpo.

Segundo o próprio réu confesso, ele matou Cleusa asfixiada ainda na residência dele em Passo Fundo, e após, levou o corpo para o interior em Mato Castelhano.

Ele foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

Fonte: Rádios Uirapuru e Planalto News 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais