Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar presta homenagens a policiais mortos

por Camila Agostini

Em Marau, assim como em outras cidades do estado, homenagem será realizada no momento do sepultamento dos colegas

Foto: Divulgação BM Oficial

A Brigada Militar realiza nesta quinta-feira, 27/06, em todo o estado, homenagens aos policiais militares, Rodrigo da Silva Seixas, de 32 anos, e Marcelo de Fraga Feijó, de 30 anos, mortos durante abordagem realizada em um ponto de drogas, no bairro Partenon, em Porto Alegre. A dupla trabalhava no Pelotão de Operações Especiais do 19º BPM. Eles foram mortos em uma troca de tiros na noite de quarta-feira, 26/06. Um suspeito envolvido no tiroteio também morreu. O filho dele, de 19, também estava envolvido no confronto com a polícia e foi preso.

Em Marau, segundo o comandante do batalhão local, Capitão Sérgio Pagliarini, assim como em demais cidades gaúchas, uma homenagem será realizada no momento do sepultamento dos colegas. Um "sirenaço" está previsto para ocorrer em frente ao quartel do 3º Esquadrão.

O governador do estado, Eduardo Leite, divulgou nota, em respeito ao trabalho dos policiais. “Foram ao extremo na missão de proteger a sociedade com o emprego da própria vida. Meu abraço e solidariedade a suas famílias, seus amigos e a toda a família brigadiana”, disse o governador.

Também a Brigada Militar divulgou nota: "Quando tomba um de nós, perde-se muito mais que um brigadiano. Perde-se um filho. Perde-se um pai. Perde-se um esposo. Perde-se um pedaço de nossas almas e corações. Há pouco, a Brigada Militar perdeu, em confronto, os soldados Rodrigo da Silva Seixas e Marcelo de Fraga Feijó, do 19º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Alegre. Não há lamentos que possam preencher o vazio no peito de cada irmão de farda."

Informações: Comunicação Social/EMBM e Secom/RS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais