Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Atualizada - Caminhoneiro de Marau morre em acidente em Minas Gerais

por Ana Lúcia Jacomini

Leonir Marques Farias, o Molita, será sepultado em Marau

O caminhoneiro de Marau, Leonir Marques Farias, conhecido como Milita, morreu em um acidente em Minas Gerais, nesta sexta-feira, 26/06. Conforme notícia do Portal EM, uma carreta e um caminhão bateram de frente na rodovia BR 251 em Francisco de Sá, no Norte Mineiro.

Outros três veículos - carretas e caminhões - não conseguiram frear a tempo e também se envolveram no acidente. Farias, de 44 anos, era o motorista do primeiro caminhão que se envolveu no acidente. Ele morreu no local.

Wagner Frescalose Filho, de 33 anos, condutor de uma das carretas, ficou gravemente ferido e foi levado para a Santa Casa de Montes Claros. A outra vítima é Francisco Ferreira Sales Neto, de 52 anos, que também dirigia uma carreta e teve ferimentos na perna esquerda e escoriações múltiplas e está em um hospital em Francisco Sá.

Leone Marques Farias fazia transporte para a empresa BRF, com caminhão própri. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. Ele era natural de Itapuca e residia próximo ao Sindicato dos Motorista, com a esposa Dilvane. Deixa daus filhas, de 22 e 13 anos e um filho de 8. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais