Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil avalia prisões realizadas por tráfico de drogas

por Ana Lúcia Jacomini

Três pessoas foram flagradas fracionando crack, na sexta-feira, 23/10

Foram apreendidas 63 gramas de crack
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Marau prendeu, em flagrante, três pessoas envolvidas no tráfico de drogas. Os policiais cumpriam o mandado de prisão, quando flagraram os envolvidos fracionando e embalando a droga. Mãe, filha e um rapaz, foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo. Conforme o Delegado Norberto Rodrigues, o inquérito policial está sendo finalizado e nos próximos dias será remetido à Justiça.

De acordo com o chefe do Setor de Investigações da DP de Marau, Marcos Pradegan, os presos estavam envolvidos com a venda especialmente de crack. Ouça a entrevista no player de áudio. O trabalho de investigação, que culminou com as prisões, já vinha sendo realizado há algum tempo. Foram apreendidas, na ocasião, 62 gramas de crack, que fracionadas, renderiam muito mais.

As prisões, segundo Marcos, foram feitas na Rua Odorico Falquemback, no Bairro São Cristóvão. Para o Delegado Norberto, a Polícia Civil está tomando espaço na cidade, para diminuir a criminalidade em Marau. Nesse sentido, ele comenta a importância das denúncias. O telefone direto da Polícia Civil é o 197. É preservado o anonimato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais