Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Atualizada: Presos dois homens e encontrada grande quantidade de material roubado no Bairro São Cristovão

por Central de Conteúdo

Suas compenheiras prestaram esclarecimentos para a polícia

Foto: Guilherme de Abreu

Por volta das 15h desta terça-feira, 26/05, em ação da Polícia Civil em conjunto com Brigada Militar de Marau, um casal foi preso em uma residência localizada na Rua São Cristovão, Bairro São Cristovão, em Marau.

Conforme o chefe do Setor de Investigações da Polícia Civil, Marcos Roberto Pradegan, na casa deles foram localizados e apreendidos muitos objetos oriundos de furtos e roubos na região, duas motocicletas furtadas em Mato Castelhano e um Celta furtado em Serafina Corrêa.

Também foram localizados eletrodomésticos, cortador de carne, caixas de bebibas alcoólicas, compressor de ar, aparelho de som, caixas de refrigente, pacotes de balas, salgadinhos e mandolates, rede de pesca, faca, diversos pen drives, entre outros.  Um caminhão de mudanças foi chamado para fazer o transporte dos objetos até a Delegacia de Polícia.

A prisão do casal ocorreu após as investigações da polícia, que culminaram com a ação. Ainda conforme Marcos, no momento da prisão, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. O homem preso, Cleber Portella Ferreira, natural da cidade de Itapuca, já possuía passagens pela polícia. A mulher, não teve a identidade revelada.

MAIS PRISÕES

Outro casal, sendo o homem irmão de Ferreira, foi preso no final da tarde desta terça-feira. A prisão aconteceu no mesmo local onde o primeiro casal foi preso, na Rua São Cristovão.

O homem foi identificado como Volmar Portella Ferreira, também com passagem pela polícia. Ele é acusado de receptação. Sua companheira também foi encaminhada para a delegecia para prestar esclarecimentos.

Por fim, Cleber e Volmar Portella Ferreira, irmãos, foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo. Suas companheiras, foram liberadas.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais