Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Motorista de caminhão envolvido em acidente na BR-386 morre após duas semanas internado

por Nayam Franco

Airton dos Santos teve perna amputada após acidente em São José do Herval e estava em estado grave

Morreu nesta quarta-feira, 26/02, no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, o motorista do caminhão de Fontoura Xavier que estava em estado grave após o acidente registrado no dia 12 de fevereiro na BR-386 em São José do Herval.

Airton dos Santos, 32 anos, conduzia o veículo quando colidiu na traseira de um caminhão baú de Lajeado que trafegava no mesmo sentido no km 277 da rodovia. O segundo veículo ainda invadiu a pista contrária e colidiu contra uma van da Secretaria Municipal da Saúde de Soledade.

Airton teve a perna esquerda amputada e estava em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo há duas semanas. Segundo informações confirmadas pela Polícia Civil de Soledade, Airton faleceu na madrugada desta quarta-feira. Airton é natural de Fontoura Xavier.

Ainda no acidente, sete pessoas que estavam na Van tiveram ferimentos leves e foram liberadas no mesmo dia, à exceção de uma idosa que ficou internada até o dia seguinte devido a dores no corpo. No veículo de Lajeado, o motorista estava sozinho e não ficou ferido, já no caminhão de Fontoura Xavier, outros dois ficaram feridos, além de Airton. Eles também já foram liberados.

A Funerária São Jorge de Fontoura Xavier informou que o corpo está sendo velado na capela mortuária do município e o sepultamento será nesta quinta-feira, 27/02, às 10h, no cemitério da comunidade de Canga Quebrada, interior de Fontoura Xavier.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais