Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Duas mulheres e duas crianças sofrem acidente na ERS-153 próximo a Santa Cruz do Sul

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Britas sobre a rodovia fizeram com que a condutora perdesse o controle do veículo

Na tarde desta terça-feira, 25/01, por volta das 17 horas, duas mulheres e duas crianças, em um Corsa Classic, trafegavam na RSC-153, sentido Santa Cruz do Sul, quando a condutora teria derrapado sobre britas que estavam espalhadas na rodovia. Com a derrapagem, a mulher teria perdido o controle da direção, vindo a capotar o veículo.

Segundo informações de moradores próximos ao local, momentos antes do acidente um caminhão que transitava na RSC-153, abriu a tampa da caçamba espalhando brita por mais de 100 metros de extensão na via.

Profissionais do SAMU socorreram uma das vítimas e os bombeiros de Vera Cruz tiraram a condutora que havia ficado presa às ferragens. Foi necessário a utilização de equipamentos para o desencarceramento.

Um médico que trabalha no município de Vale do Sol, ao passar no local, parou o seu veículo e passou a dar assistência a uma das vítimas que havia ficado no automóvel, presa às ferragens, o profissional permaneceu no local até que a pessoa fosse retirada e recebesse o devido socorro. As mulheres tiveram fraturas e as crianças algumas escoriações.

As vítimas tiveram atendimento hospitalar e o estado de saúde de ambos é considerado estável.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais