Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Atleta do Futebol Clube Marau sofre tentativa de homicídio

por Guilherme de Abreu

Fato ocorreu próximo à residência onde mora

Um episódio lamentável envolvendo um atleta do Futebol Clube Marau foi registrado na noite de segunda-feira, 24/08. Por volta das 19h35, ao voltar do jantar, Caio Marques de Souza, ao passar pela Rua Antônio José Pelissari, Bairro Alberto Borella, próximo a residência onde mora, foi alvo de dois disparos de arma de fogo, que felizmente não atingiram o atleta.

Os disparos foram feitos por um homem que estava próximo a residência deles e, não teria gostado do fato de os atletas, seis ao todo, que passavam pela via, terem olhado para o ele, segundo informações do atleta.

Com isso, ele atirou em direção a Caio, que rapidamente se escondeu em um terreno próximo do local. O suspeito fugiu logo após os disparos e se escondeu no cemitério.

Caio Marques de Souza e seu irmão gêmeo Caike, que atua também no Marau, já pediram desligamento do clube para sair da cidade. O FC Marau está prestando apoio aos atletas. Ambos são naturais da Bahia, mas, seus pais moram em São Paulo, para onde deverão voltar. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais