Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Homem é agredido e amarrado durante roubo em Mormaço

por Leticia Nunes

Segundo a Brigada Militar, a vítima de 51 anos ainda foi amordaçada

Um homem foi vítima de um roubo registrado na manhã desta quinta-feira, 25/07, em uma propriedade às margens da BR 386, nas proximidades da entrada ao município de Mormaço.

De acordo com a Brigada Militar, o homem de 51 anos, residente na localidade de Linha Machado, Tio Hugo, foi contratado para realizar um serviço nesta propriedade. Quando chegou ao local, por volta das 7h desta quinta-feira, 25/07, foi surpreendido por dois homens de cara limpa, que o agrediram, amordaçaram, amarraram suas mãos para trás e efetuaram diversas ameaças, através do uso de arma branca, ou seja, de faca,

Conforme o policial militar que atendeu à ocorrência, durante o ocasião, os homens levaram a carteira com documentos pessoais, cartão de crédito da vítima e inclusive, os bandidos fizeram com que o homem de 51 anos, revelasse sua senha de banco, pois estavam em busca de dinheiro. Além da carteira, o trator de propriedade da vítima foi levado pelos criminosos.

Segundo ainda a Brigada Militar, o senhor de 51 anos, ficou amarrado e amordaçado até por volta das 17h30min desta quinta-feira, 27/07, momento em que o proprietário do local chegou e encaminhou a vítima até sede da Brigada Militar, em Mormaço, quando foi trazida até o Hospital Frei Clemente, atendida e medicada. Após foi direcionada a Dppa de Soledade, onde o registro da ocorrência é efetuado.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais