Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil deflagra Operação Espumoso e leva dois ao presídio

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Trabalho foi em combate a roubo ocorrido em posto de combustíveis na área central da cidade de Espumoso

Homens foram presos por crime de assalto
Foto: Polícia Civil Espumoso

Policiais civis de toda a região policial de Soledade com o apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Ibirubá deflagrou, no final da manhã desta sexta-feira, 24/05, a operação Espumoso.

Foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão, onde foram localizados diversos objetos ilegais e relacionados ao crime. O trabalho contou com cerca de 18 policiais e 7 viaturas.

Também foram presos dois homens, acusados da prática do roubo ao posto de combustíveis em Espumoso, na quarta-feira, 15/05.

Desde o fato que originou o roubo até prisão dos acusados, decorreram dez dias, mostrando uma resposta rápida da Polícia Civil.

O nome da operação faz uma referência à integração entre polícia civil e comunidade de Espumoso. Também homenageou-se os espumosenses de boa índole e trabalhadores, afirmando que a polícia civil estará atenta aos crimes e ao lado das pessoas de bem do município.

Os acusados possuíam antecedentes criminais e após os procedimentos legais foram encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais