Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Mãe de Aline Pereira da Silva fala sobre novas informações a respeito do desaparecimento da filha

por Camila Agostini
Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

A comunidade marauense reage a cada nova informação que surge a respeito do desaparecimento de Aline Pereira da Silva. A jovem, de 23 anos, está desaparecida há mais de um mês. A mãe de Aline, Clarice de Fátima da Silva, é moradora de Marau e conversou com a reportagem da Tua Rádio Alvorada no final da tarde desta sexta-feira, 24/08. Ela conta que, recentemente, procurou o Consulado Geral do Brasil, em Ciudad del Este, em busca de apoio para encontrar a filha. Clarice comenta, ainda, sobre novas informações que foram divulgadas por emissora de TV do Paraná.  

Em reportagem veiculada pela Paraná TV, emissora afiliada da Rede Globo, uma testemunha teria dito que Aline foi morta a socos pelo namorado, Carlos Henrique Santos do Nascimento.  De acordo com o relato, a agressão ocorreu após uma discussão do casal. A testemunha disse também que Carlos Henrique teria enterrado o corpo em Hernandarias, um distrito do Paraguai. A reportagem da TV paranaense afirmou que a Polícia paraguaia determinou captura nacional e internacional do suspeito, que também está desaparecido.

O namorado de Aline, Carlos Henrique Santos do Nascimento, de 37 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo Ministério Público do Paraguai. Segundo a Polícia, há suspeita de que ele esteja envolvido no desaparecimento da marauense. 

A família procura pela jovem desde o dia 13/07. Relembre o fato. O último contato de Aline com a mãe ocorreu no dia 07/07. Ouça a entrevista na íntegra no player de áudio. A reportagem da Tua Rádio Alvorada apura mais detalhes a respeito do caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais