Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Corpo de Bombeiros de Marau lança campanha para compra de equipamentos de mergulho

por Ana Lúcia Jacomini

Ouça entrevista no player de áudio

O Corpo de Bombeiros de Marau lançou uma campanha para arrecadar recursos financeiros, visado a compra de equipamentos de mergulho para a Seção de Busca e Salvamento - Unidade Anjo. 

O objetivo é a aquisição de duas scubas e um compressor de ar respirável, para envazar os cilindros de mergulho e também os utilizados nos combates à incêndios. A meta é arrecadar R$ 12 mil, valor que falta para completar o orçamento de R$ 30 mil, necessários para a aquisição.

Os Bombeiros Zanatta, Alex, Valdir e Muller, que fazem parte da Unidade Anjo, explicam que enfrentam dificuldades para desempenhar o salvamento em água, pela falta dos equipamentos adequados. Do contrário, com a aquisição dos aparelhos, será possível um melhor atendimento.

Num primeiro momento, os integrantes da Unidade Anjo buscarão apoio nas empresas e também solicitar às pessoas físicas, que contribuam com qualquer valor financeiro. O Plano B, segundo eles, é a realização de pedágios solidários.

Alcançando os objetivos, a intenção é realizar uma prestação de contas para a comunidade regional. Para este momento, eles planejam uma cerimônia de agradecimento aos apoiadores. Outras informações sobre a campanha sobre o trabalho da Unidade Anjo você pode ouvir clicando no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais