Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Última ligação para o celular de Paula Portes foi rastreada por terceiros

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Caso completou duas semanas e as informações, até o presente momento, foram insuficientes

Paula Schaiane Perin Portes
Foto: Arquivo pessoal

Duas semanas se passaram e a situação do desaparecimento de Paula Schaiane Perin Portes continua sem um desfecho positivo. Três suspeitos de participação no caso foram presos, no entanto não se tem conhecimento de alguma informação que possa levar ao paradeiro de Paula.

Alisson da Silva Doneda, advogado que representa Paulo Ferreira Portes, pai da vítima, informou que assumiu o caso para que, a pedido de seu cliente, as informações sobre as investigações policiais pudessem chegar até a família, o que não vinha acontecendo até então.

“Delegado Márcio Marodin foi muito atencioso conosco e nos colocou a par da situação, nos tirando todas as dúvidas em relação às investigações até aqui realizadas”, informou Doneda.

Alisson informou ainda que foram realizadas buscas com a ajuda dos bombeiros e de uma equipe especializada em um local localizado através da última ligação feita para o celular de Paula e rastreada por terceiros, no entanto nada foi encontrado.

Para o advogado, com a prisão dos três suspeitos, existe uma nova esperança de localizar Paula e descobrir o que houve na fatídica noite do seu desaparecimento.

Ainda de acordo com Alisson Doneda, a última localização de Paula, obtida por terceiros e entregue à polícia, aponta para um terreno no bairro Expedicionário em Soledade. Mesmo local onde o pai da jovem e um conhecido estiveram fazendo buscas do suposto autor do fato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais