Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
Música e Informação
20:00:00
 
 

Três pessoas são presas e uma detida em Marau por tentativa de homicídio

Baixar Áudio por João Pedro Varal Tartari

Crime ocorreu em março de 2022 e foi deflagrado nesta terça pela Operação Progresso

Foto: Camila Agostini/Tua Rádio Alvorada

A Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar de Marau deflagrou a Operação Progresso na manhã desta terça-feira, 24/05. Três pessoas foram presas e uma detida por relação a uma tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro José Fuga no dia 10/03. Na ocasião, a vítima foi alvejada pelas costas com diversos tiros, mas sobreviveu com sequelas.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Marau, Norberto Rodrigues, foram presos dois mandantes e o executor do crime no Bairro Santa Helena e Distrito Industrial do município. “Ainda tivemos uma pessoa detida que resistiu à abordagem, não obedeceu aos comandos, resistiu à abordagem dos policiais quando chegaram na residência, veio detido por resistência também”, complementa.

Durante a manhã desta terça, a Delegacia de Polícia realiza alguns procedimentos com os quatro conduzidos. Norberto afirma que os três presos deverão ser encaminhados ao presídio após avaliação. “O quarto vai assinar um termo de compromisso para, depois, comparecer a uma audiência e, aí, vai ficar liberado.”

Motivação

De acordo com o delegado, a motivação do crime seria vingança. “Há uma rixa antiga entre dois indivíduos, e esses envolvidos são parentes desse envolvido nessa rixa”, explica. “É uma rixa familiar, podemos dizer assim, com esse terceiro indivíduo que foi alvejado.”

Norberto comenta que a ocorrência do dia 10/03 não foi a primeira vez que a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio.


Para ouvir a entrevista com Norberto Rodrigues, clique em 'ouvir notícia'. O botão com acesso para o áudio está localizado acima da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais