Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Roubo a pedestre, ameaça, menor conduzindo veículo e lesão corporal entre as ocorrências policias das últimas horas

por Ana Lúcia Jacomini

Informações são forneceidas diariamente no release de ocorrências da Brigada Militar de MArau

Foto: Divulgação

Entre as ocorrências de destaque atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24h está um roubo a pedestre, situação de ameaça, menor conduzindo veículo e lesão corporal. O roubo a pedestre aconteceu na manhã de quinta-feira, 23/04, nas proximidades da Comunidade da Gruta do Rio Marau. Um idoso foi empurrado para a área verde, às margens da ER 324, e dele foi levada certa quantia em dinheiro. Foram feitas buscas mas ninguém foi localizado. A vítima registrou o fato na Delegacia de Polícia.

A ocorrência de ameaça aconteceu na Rua José Primo Bernardi, próximo à APAE. Havia uma desordem em via pública e no local a polícia  chegou a apreender uma faca. As partes envolvidas também registraram o fato na DP. À noite quando foi flagrado um menor conduzindo uma motocicleta na contramão, na rua Duque de Caxias. Ele colidiu com outro veículo, restando lesionados o condutor da motocicleta e a caroneira, ambos menores. A ocorrência foi registrada na Delegacia.

Já na madrugada desta sexta-feira, 24/04, a guarnição da Brigada Militar foi chamada no Hospital Cristo Redentor, para verificar ocorrência de lesão corporal. A vítima era um homem de 40 anos, ferido a golpes de facão. Ele não prestou informações sobre o fato só disse ter sido agredido no Bairro São Cristóvão. A ocorrência também registrada na DP.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais