Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil cumpre sete mandados de prisão em Casca, Marau e São Domingos do Sul

por Bruno Roso

As ações são fruto de mais de cinco meses de investigações

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira, 24/03, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Casca, realizou o cumprimento de sete mandados de prisão preventiva, um mandado de busca e apreensão de menor e oito mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Casca, São Domingos do Sul e Marau. As determinações judiciais foram expedidas em decorrência de inquérito que investiga crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Como foram encontradas substâncias entorpecentes na residência de um dos presos, foi lavrado auto de prisão em flagrante.

As ações são fruto de mais de cinco meses de investigações e contaram com apoio da Draco de Passo Fundo e das delegacias de Marau, Guaporé, Vila Maria, Serafina Corrêa, Ciríaco e David Canabarro. Além disso, houve apoio da Brigada Militar.

Foram apreendidos um veículo, substâncias entorpecentes, anabolizantes e R$ 2.115.

Dos indivíduos presos, quatro já estavam no sistema prisional. O restante foi encaminhado, após as formalidades legais, a presídios localizados em Passo Fundo e Caxias do Sul. O menor foi encaminhado ao CASE de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais