Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Servidor da BM lagoense está em isolamento domiciliar

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

O tenente Givanildo Paiz, da Brigada Militar (BM) de Lagoa Vermelha informou durante entrevista por telefone à Tua Rádio Cacique, que um servidor da instituição está em isolamento domiciliar.

O soldado sentiu-se mal, e apresentou sintomas que são comuns ao COVID-19. Em função disso, e por medida de segurança, ele se isolou dos colegas e familiares.

Nos últimos dias, foi informado que pelo menos 14 policiais militares que atuam na região do terceiro RPMon foram afastados do serviço por apresentar sintomas do coronavírus.

A informação foi confirmada no início da noite desta segunda-feira, 23, pelo comandante do 3º Regimento de Polícia Montada, tenente-coronel Volnei Ceolin. De acordo com o seu Ceolin nenhum caso está confirmado, porém por apresentarem sintomas ou por ter tido contato com pessoas suspeitas os policiais foram afastados e estão em quarentena.

Do total de policiais que precisaram se afastar, pelo menos 12 seriam de Passo Fundo. Eles estão sendo monitorados em seus domicílios e em nenhum dos casos foi necessário internação hospitalar.

Conforme divulgado na terça-feira (23), no estado, mais de 250 policiais já foram afastados do serviço devido à suspeita de ter adquirido a doença

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais