Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Pai e filha são presos transportando drogas na BR 386 em Sarandi

por José Leal de Oliveira

Foi na noite desta quinta-feira, 23/07

Foto: PRF Sarandi

No início da noite desta quinta-feira, 23 de julho, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois quilos de cocaína e 140 gramas de maconha na BR 386, em Sarandi. A droga era transportada escondida em um veículo Gol. Duas pessoas foram presas.

Após troca de informações entre os serviços de inteligência da PRF e Polícia Civil, policiais rodoviários federais receberam informações sobre um Gol que estaria vindo da região metropolitana de Porto Alegre. Havia suspeita de que ele estaria sendo usado para transportar ilícitos. Os policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem em Sarandi.No carro estavam o condutor, de 49 anos, e sua filha de 27, ambos naturais de Itapiranga/SC.

Dois tabletes de cocaína e um tablete de maconha estavam escondidos dentro da forração de uma das portas traseiras. O homem admitiu que trazia as drogas de Novo Hamburgo e as levaria para Redentora, onde repassaria para outra pessoa. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à polícia judiciária local com o veículo e as drogas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais