Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

PRF recupera mais duas carretas clonadas na BR 116 em Vacaria

por Rudimar Galvan

Foi na terça, 23/02

Foto: Divulgação/PRF

Na manhã desta terça-feira, 23, em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais duas carretas com os semirreboques clonados.

Durante uma operação para combate a fraudes veiculares na Unidade Operacional da PRF em Vacaria, os Policiais Rodoviários Federais abordaram dois caminhões Scania, que tracionavam os respectivos semirreboques, com placas de São Paulo/SP e Anta Gorda/RS. Os motoristas eram funcionários das empresas proprietárias dos veículos, que não tinham ligação entre si.

Durante os procedimentos de identificação veicular, os policiais verificaram adulteração nos elementos identificadores dos dois semirreboques para a prática conhecida como clonagem.

As carretas foram removidas ao depósito credenciado, onde ficarão à disposição da perícia criminal, que tentará identificar os veículos originais e descobrir a motivação das adulterações, se para encobrir furto, roubo, fraude ou outra irregularidade. Os motoristas foram conduzidos à polícia judiciária em Vacaria para a formalização da ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais